Ano
2017 – 2020
Jobs desenvolvidos
- Naming
- Marca
- Identidade visual
- Embalagem
- Sinalização interna
- Sinalização externa
- Redes sociais
- Consultoria de tráfego
Coragem e autenticidade, essa é a essência da marca do guerreiro.
O símbolo da Gladiatore é inspirado no design dos capacetes dos gladiadores romanos, que lhes garantia proteção durante as lutas. O capacete, que faz parte da armadura, traz consigo a simbologia de força e garra. Dessa forma, ser um gladiador (ser Gladiatore) é ter um estilo de vida que tem como base a atitude. A marca traz o conceito de pessoas arrojadas e com garra para enfrentar os desafios do cotidiano com muito estilo.
A composição com as tipografias em estilo romano, bem como as cores utilizadas, foram essenciais para criar um diálogo que vincula a empresa e o seu público a um perfil corajoso e autêntico.
A Itália é referência para a construção do background conceitual da marca, trazendo para as peças uma atmosfera européia, que gera o gatilho de sedução para o estilo de vida que a marca proporciona. Assim, vestir Gladiatore é vestir também a essência da Europa, o apreço pela moda e o valor agregado que a roupa carrega.
Paleta de cores
Para que o conceito da essência italiana pudesse ser repassada na marca, o uso das cores da bandeira do país foi essencial. Além disso, o azul marinho foi utilizado para formar a composição e garantir a elegância do logotipo.
Azul Marinho
#001c3f
Vermelho
#D51F26
Branco
#ffffff
Verde
#006838
Se chegou até aqui é porque gostou do que viu e quer algo semelhante, né?
Estamos há 7 anos no mercado, desenvolvendo ações estratégicas em comunicação, tecnologia e design, criando e agregando valor para as marcas dos nossos clientes.
Estamos aqui para te ajudar a dar o primeiro, ou o próximo passo do seu negócio. Que tal bater um papo sobre o seu projeto com a gente? Só clicar no botão abaixo.