Ano
2019
Jobs desenvolvidos
- Redesign
- Identidade visual
- Sinalização interna
- Redes sociais
- Website
- Marketing digital
Há 15 anos no mercado, é hora de viver um novo momento.
A Clínica Márcia Ortiz foi fundada em setembro de 2004, com o objetivo de oferecer as mais importantes técnicas de reabilitação para as diversas patologias, além de ser um lugar onde o bebê, a criança, o adulto e o idoso aprendessem a nadar ou pudessem praticar uma atividade física específica na piscina.
A nova logo da Clínica traz como simbologia a flor que estava presente na antiga identidade visual, renovando sua significação a partir da inclusão de novos elementos. Dessa forma, agora é possível fazer também uma relação com a rosa dos ventos, indicando direção e expansão. Além de remeter as pétalas de uma flor, também pode ser percebida como uma borboleta, trazendo a metáfora da renovação.
Após 15 anos no mercado utilizando a mesma logo, chegou a hora da Clínica viver um novo momento, marcando essa transição com a reformulação de sua identidade visual.
Paleta de cores
Nos apoiamos nos atributos da saúde, do bem estar e do acolhimento, ambos ligados diretamente com a relação entre a marca e seu público, para conceituar a personalidade da marca, dessa forma, as cores trabalhadas no logotipo ajudam a criar um discurso empático e extremamente atencioso.
Azul Marinho
#00354f
Ciano
#07b5ea
Laranja
#ff7612
Se chegou até aqui é porque gostou do que viu e quer algo semelhante, né?
Estamos há 7 anos no mercado, desenvolvendo ações estratégicas em comunicação, tecnologia e design, criando e agregando valor para as marcas dos nossos clientes.
Estamos aqui para te ajudar a dar o primeiro, ou o próximo passo do seu negócio. Que tal bater um papo sobre o seu projeto com a gente? Só clicar no botão abaixo.