Ano
2018
Jobs desenvolvidos
- Marca
- Identidade visual
- Embalagem
- Material gráfico
O gostinho do Brasil na sua mesa.
O Sabor Brasileiro tem características variadas de especialidades culinárias. Ao contrário de muitas culturas, toda essa mistura não segmenta o nosso padrão alimentar, mas expande para um universo de possibilidades e é por isso que temos um jeito único de ser.
O propósito desta marca foi pensado com o propósito de apresentar comida com gostinho brasileiro, através de uma alimentação saudável e de forma prática, para quem não tem tanto tempo por causa da correria do dia a dia.
O arquétipo escolhido para a marca foi “o inocente”, mostrando um perfil otimista sobre as possibilidades da vida, sem pensar em um fundo negativo que as coisas podem carregar. Lembra um pouco o lema do brasileiro de “não desistir nunca”, apesar das adversidades.
Paleta de cores
Para uma marca que tanto representa o Brasil, a melhor escolha para a paleta é o verde bandeira e amarelo ouro – cores principais da bandeira do país. Além disso, o amarelo ovo segue esse mesmo padrão de identidade, mas com um tom mais leve, para dar a mesma ideia do arquétipo escolhido.
Verde bandeira
#006a27
Amarelo ouro
#eac600
Amarelo ovo
#efe5a0
Se chegou até aqui é porque gostou do que viu e quer algo semelhante, né?
Estamos há 7 anos no mercado, desenvolvendo ações estratégicas em comunicação, tecnologia e design, criando e agregando valor para as marcas dos nossos clientes.
Estamos aqui para te ajudar a dar o primeiro, ou o próximo passo do seu negócio. Que tal bater um papo sobre o seu projeto com a gente? Só clicar no botão abaixo.